Discurso da Vereadora Priscila Costa em resposta ao ataque discriminatório, viraliza nas redes socia


Milo Yannopoullos - Jornalista do movimento de DIREITA que teve sua fala impedida pelo movimento da ESQUERDA na Universidade de Berkeley, nos EUA.

"Não existe melhor representante para os direitos humanos que alguém legitimamente comprometido com as causas pró vida." - Endireita Fortaleza

No dia 07/02, a Vereadora Priscila Costa foi citada no em um jornal local e texto da matéria sugere que o nome de Priscila "não é um bom nome" para liderança dos Direitos Humanos em Fortaleza. No entanto, o critério para a exclusão da vereadora foi discriminatório e direto: Priscila tem vínculo com a igreja. Não precisou mais do que isso para ela ser considerada um "nome ruim" para o cargo. No dia 08/02, Priscila Costa ocupou a tribuna da Câmara Municipal para responder ao ataque e na ocasião citou o jornalista Milo Yannopoullos e Clodovil. Ao postar seu pronunciamento em uma rede social seu vídeo viralizou.

Frases como: "Os direitos humanos das mulheres não gostam de mulheres livres!" e "A menor minoria do mundo é o indivíduo" endossaram seu discurso e a repercussão foi imediata.

Assista ao vídeo:

Posts Em Destaque
Posts Recentes