Criada primeira pré-escola exclusiva para crianças gays e transexuais: a ideia não era promover a ig


Se você achava que isso jamais iria acontecer e que nem no mais insano sonho dos militantes da extrema-esquerda a hipocrisia atingiria este nível, se enganou: segundo o jornal El Ciudadano, a Schwulwnberatung, instituição alemã que apoia minorias, vai abrir uma escola dedicada exclusivamente à crianças “gays e transexuais”.

Vejam a hipocrisia da esquerda: sempre pregam que todos devem ser inseridos em um mesmo ambiente, que as minorias devem ter os mesmos direitos, que devem conviver como iguais, mas logo aparecem com uma escola só para o público LGBT. Não seria mais educativo (e honesto) promover uma escola que não fizesse distinção entre gêneros ou opções sexuais e apenas garantisse que as coisas continuassem assim?

A ideia é que esta escola sirva como um “espaço educativo seguro para que todo menor de idade se sinta integrado na diversidade sexual”. O projeto bizarro prevê a construção de 60 salas, das quais 35 serão destinadas a crianças homossexuais e as outras 25, para jovens transexuais, intersexuais, pansexuais e outros gêneros inventados pelos militantes de extrema-esquerda.

De acordo com Marcel de Groot, responsável pela iniciativa, ele pretende “oferecer um espaço educativo para crianças de famílias homossexuais ou não que desejem que seus filhos estejam adaptados à nova realidade global.”

Não vai demorar até que alguém tente ressuscitar o kit gay nas escolas e queira fazer algo assim no Brasil. Alguém duvida?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
Siga nossas redes sociais:
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco