Homem recolhia bebês abortados para os sepultar, mas depois descobriram sua verdadeira intenção


O aborto é um assunto muito polêmico, mas a verdade é que mulheres do mundo inteiro, pelas mais variadas razões, continuam a se desfazer dos filhos. O homem que se segue não conseguiu ficar indiferente a essa situação, e resolveu fazer algo muito comovente.

Em 2001, um vietnamita chamado Tong Phuoc Phuc foi para o hospital com a esposa grávida, alguns dias antes de o filho nascer. Enquanto lá esteve, ele reparou que muitas mulheres gestantes entravam na sala de operações, mas saiam de lá sem os bebês. Ele ficou intrigado: “O que está acontecendo aqui?”. Quando ele descobriu a razão, não conseguiu conter as lágrimas…

Elas estavam lá para abortar e não para dar à luz. O homem ficou muito triste ao pensar que aquelas crianças estavam sendo privadas do direito à vida. Foi aí que ele resolveu fazer algo emocionante.

O antigo trabalhador da construção civil perguntou se podia levar os corpos dos recém-nascidos para sepultar. Depois, ele comprou um terreno, com as suas escassas economias, e fez um cemitério para os fetos.

Tong já faz isso há 15 anos, e, desde o ínicio, já sepultou mais de 10.000 bebês. Mas a verdadeira intenção desse homem não era dar um enterro digno aos recém-nascidos…

Facebook – Tong Phuoc Phuc

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square