Vereadora Priscila Costa (PRTB) indica criação da Casa “Vida Sim” de apoio a mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade econômica e social.

Priscila Costa apoia movimentos de valorização da vida.
Os debates propositivos prometem ser acirrados nesta legislatura na Câmara Municipal de Fortaleza. Esta afirmativa pode ser constatada pela movimentação intensa no departamento legislativo em pleno período de recesso.

A Vereadora Priscila Costa (PRTB), estreante no Parlamento Fortalezense, foi uma das primeiras a apresentar Projeto para análise daquela Casa pautando a criação da Casa Vida Sim em apoio às mulheres grávidas em situação de abandono social financeiro.

A proposta indicativa que ganhou número 0010/2017, tem como meta gerar debate intenso com relação à necessidade da criação de um mecanismo público capaz de receber mulheres grávidas que não possuem nenhum tipo de atendimento médico, psicológico ou social.

Se aprovada pelos Poderes Legislativo e Executivo a Casa Vida Sim oferecerá as mães toda estrutura de amparo através do oferecimento de diversos serviços visando a diminuição de casos de aborto e abandono de menor. O Projeto deverá ser lido em Plenário logo nas primeiras sessões de 2017, seguindo para avaliação das Comissões.
 

Fábio Tajra

Qual sua opinião em relação a essa lei? Faça seu cadastro e deixe sua opinião!

Faça o seu cadastro abaixo!

Priscila Costa é uma jovem jornalista, que ao longo da sua carreira na rádio e na TV, tem se apresentado fielmente comprometida com o debate a respeito dos valores de uma sociedade livre e da renovação política em nosso país. Identificada com posicionamentos conservadores, e defensora do livre mercado, Priscila acredita que a "força do indivíduo é o que move o mundo", e que a liberdade de empreender é a chave para uma vida próspera, até mesmo para os mais pobres. Priscila Costa tem se tornado uma referência na voz que denuncia a violência causada pelo aborto, pelas drogas, e pela degradação dos valores morais. Em 2017, Priscila Costa é a vereadora da cidade de Fortaleza só tem a ganhar com a sua Voz.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon